Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

ELEIÇÕES

Campos anuncia o advogado Flavio Ferreira como vice-presidente em sua pré-campanha para a OAB-MT

Foto: Reprodução

Campos anuncia o advogado Flavio Ferreira como vice-presidente em sua pré-campanha para a OAB-MT
O advogado Leonardo Campos, pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso, está finalizando a composição de sua chapa. Após garantir Rogério Gallo com conselheiro federal, Campos anunciou Flavio Ferreira como vice-presidente.

Leia mais:
Leonardo Campos é elogiado por advogados pelo trabalho à frente da CAA-MT

“Nosso querido Flavio Ferreira, advogado, professor, escritor e membro da Academia Mato-grossense de Letras, aceitou o nosso convite e será o nosso candidato a vice-presidente. A adesão de nomes como o de Flavio, me faz ter ainda mais certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou Leonardo Campos.

Complementando o quadro de apoios declarados a Leonardo Campos, o movimento “A Força Feminina da Advocacia - por uma OAB mais Forte e Unida” organizou, na quinta feira, 15, um ato de apoio ao pré-candidato. De acordo com a assessoria, estiveram presentes cerca de 250 mulheres.

Até o momento, além de Leonardo Campos, outros cinco pré-candidaturas já foram anunciadas. Cláudia Aquino, José Moreno, Pio da Silva, Fábio Capilé e Benedito Rubens. A eleição para a direção da OAB-MT ocorrerá no dia 27 de novembro e cerca de 10 mil advogados adimplentes com a entidade terão direito a voto.

Dos 15 mil advogados ativos, segundo a OAB, só têm direito a voto os que estão adimplentes com o órgão, cerca de 9,7 mil juristas. O número exato de quem está apto a concorrer só é fechado dias antes de acontecer a votação.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet