Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

ELEIÇÕES OAB

Advogado Joaquim Spadoni declara apoio a Leonardo Campos

Foto: Da Assessoria

Advogado Joaquim Spadoni declara apoio a Leonardo Campos
O advogado Joaquim Spadoni declarou apoio à pré-candidatura de Leonardo Campos para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT). A adesão aconteceu na noite desta quarta-feira (7), no escritório de Spadoni, em Cuiabá.

Leia mais:
Casal de produtores rurais entra em recuperação judicial por dívida de R$ 226 milhões


Sobre o processo eleitoral da OAB-MT, Spadoni disse que conhece e reconhece o trabalho de Leonardo Campos como presidência da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) e o classifica pela competência. “Leonardo Campos já demonstrou ter extrema competência para representar a advocacia pois realizou um excelente trabalho à frente da Caixa; atendeu aos anseios da nossa classe e poderá fazer muito como presidente da seccional”, declarou.

O advogado acredita que este é o momento em que a OAB-MT necessita de um presidente mais aguerrido no comando. “Este ar combativo do Leonardo nos faz acreditar que teremos um presidente da OAB à altura do que precisamos e merecemos. Tenho convicção de que ele será dos melhores”, afirmou.

O currículo extenso de Joaquim Spadoni, de estudos e realizações, destacou Leonardo, traz à pré-campanha o sentimento de que “estamos no caminho certo”. Durante o ato de adesão, Leonardo Campos externou o desejo de que Joaquim Spadoni faça parte da gestão, caso seja eleito. “A minha alegria da vinda e adesão de Joaquim ao nosso projeto não é somente pela importância política que ele agrega, mas também pela capacidade técnica que Joaquim pode trazer para a advocacia” disse Leonardo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet