Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Ministério Público de Contas abre vaga para estágio em Direito

O Ministério Público de Contas de Mato Grosso abriu processo seletivo para estagiários. As vagas são destinadas a estudantes do curso de graduação em Direito. O edital foi publicado no Diário Oficial de Contas nesta segunda-feira, dia 9 de março.

VEJA O EDITAL NA ÍNTEGRA

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 10 a 25 de março de 2015, exclusivamente pelo e-mail selecaompc@tce.mt.gov.br. Colocar no assunto a descrição "Estágio 2015".

No e-mail de inscrição deve conter o nome completo do candidato, instituição de ensino e semestre em que esteja matriculado, curriculum vitae atualizado e número do telefone fixo ou celular. Podem se inscrever estudantes que tenham concluído, pelo menos, 50% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que estejam matriculados.

A seleção dos candidatos será através de prova objetiva, prova dissertativa e entrevista pessoal. As provas serão aplicadas no dia 12 de abril de 2015 na Escola Superior de Contas do TCE-MT. Os candidatos não precisam pagar inscrição.

A jornada de estágio é de 6 horas diárias com bolsa mensal de R$ 800,00 mais R$ 44,00 de auxílio transporte.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet