Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

ENA lança novos cursos de pós-graduação e de extensão

A Escola Nacional de Advocacia lança neste ano quatro novos cursos de pós-graduação e mais quatro de extensão e atualização para profissionais de todo o país. Todos eles serão ministrados pela internet e contarão com os melhores professores e juristas, além de preços competitivos.

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, e o diretor-geral da ENA, Henri Clay Santos Andrade, se reuniram nesta terça-feira (27) para acertar os detalhes dos novos cursos. “Uma das missões primordiais da OAB é a capacitação do advogado, e a ENA tem cumprido essa tarefa de forma extraordinária, tanto na qualidade quanto na quantidade de cursos”, avaliou Marcus Vinicius.

Segundo Henri Clay, “o trabalho da ENA, em parceria com as Escolas Superiores de Advocacia em todos os Estados, é de fundamental importância para o fomento da cultura jurídica, a atualização e qualificação técnica da advocacia brasileira”.

Os novos cursos de pós-graduação da Escola Nacional de Advocacia terão como foco a advocacia eleitoral, direito imobiliário e urbanístico, direito do trabalho e previdenciário e direito processual civil à luz do Novo CPC. Já os cursos de extensão e atualização são: Novo CPC, gestão de escritórios de advocacia, advocacia e direitos humanos, e direito de família e sucessão. As matrículas para todos eles abrem em março e as aulas começam em abril.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet