Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

TRT-MT

Concurso para juiz do trabalho em MT atraiu mais de 1.500 candidatos

Foto: Reprodução

Concurso para juiz do trabalho em MT atraiu mais de 1.500 candidatos
O concurso aberto para o preenchimento de vagas de juiz do trabalho em Mato Grosso, que ocorrerá no próximo domingo (20), atraiu candidatos de todos os estados brasileiros. Foram 1.687 pedidos de inscrições, dos quais 1.554 deferidos. Os inscritos farão a prova objetiva, Tratando-se da primeira de um total de cinco provas: após a seletiva, seguem-se prova discursiva (em 24 de agosto), prova de sentença (19 de outubro), prova oral (13 de dezembro) e por último, a de títulos (após a publicação do resultado da prova anterior).

Leia mais 
Ex-soldado acusado de matar ex-namorada e filho a tiros será julgado nesta terça-feira


A lista com as inscrições deferidas, bem como a confirmação do dia, horário e local de aplicação das provas estão disponíveis no site do TRT-MT, na aba “Informe-se”, no link do Concurso. Acesse a página clicando aqui.

A Comissão Organizadora do concurso para Juiz do Trabalho Substituto do TRT/MT já comunicou que a prova do próximo domingo será aplicada na Universidade Cândido Rondon (Unirondon), localizada na Avenida Beira Rio, 3001, em Cuiabá, e alerta que os portões para acesso ao local serão fechados às 8 horas (horário de Mato Grosso).

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Comissão do Concurso, pelo telefone (65)3648-4366 ou pelo e-mail concurso@trt23.jus.br

Leia mais notícias do Olhar Jurídico

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet