Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

ingresso e remoção

Local de provas para concurso de cartorários é modificado; veja aqui

Local de provas para concurso de cartorários é modificado; veja aqui
Foi determinada a alteração do local de realização das provas para o concurso de ingresso e remoção dos cartórios extrajudiciais de Mato Grosso. Com a mudança todos os classificados devem se dirigir para o Instituto Cuiabano de Educação – ICE, localizado na Avenida Europa, 63, Bairro Jardim Tropical.

Leia mais 
Fixadas metas de produtividade nas varas judiciais de MT


Todo o processo de modificação do local está registrado no edital 19/2014/GSCP (leia aqui), expedido pelo desembargador Rui Ramos Ribeiro, presidente da comissão de concurso.

As datas e horários de realização das provas escrita e práticas permanecem inalterados, sendo para o critério por provimento no dia 13 de abril (domingo), às 8h (horário de Mato Grosso) e para o critério de remoção no dia 14/04 (segunda-feira), também às 8h. As provas terão duração de 5h e os candidatos deverão comparecer munidos de documento de identificação válido, com 1h de antecedência.

Para consulta de sala de prova o candidato poderá acessar o site responsável clicando aqui e informando seu CPF e senha, cadastrados no momento de sua inscrição.

Anteriormente, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) deferiu uma liminar determinado o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) suspendesse a realização das provas discursivas para ingresso na atividade notarial e de registro do Tribunal. As provas estavam agendas para o dia 23/3/2014.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet