Olhar Jurídico

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Inscrições para Pós-Graduação em Ciências e Legislação do Trabalho estão abertas

Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Ciências e Legislação do Trabalho que será ofertado pelo Instituto de Pós-Graduação (Ipog), em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA/MT). O curso foi criado e desenvolvido com o objetivo de proporcionar ao aluno conhecimento que lhe permita atuar na área trabalhista, de forma preventiva e reparatória, com segurança e conhecimento.

A capacitação terá carga horária de 480 horas/aula e abordará Direito Preventivo e Gerenciamento de Crises; Medicina do Trabalho; Segurança do Trabalho; Processo do Trabalho I, II, III, IV, V; Direito do Trabalho I, II, III, IV, V, VI; Audiência (Preposto, Incidentes, Estratégias e Postura); Seminário Avançado I (Assedio Moral e Sexual); Seminário Avançado II (Terceirização, Responsabilidade Civil); Cálculo e Contabilidade Trabalhista; Metodologia do Trabalho Científico (Módulo Online); e Gestão de Carreira e Marketing Pessoal.

Informações sobre valores e formas de pagamento podem ser obtidas pelos telefones (65) 3321-3665/8124-7400/9292-1331. O Ipog Cuiabá está localizado na Avenida Carmindo de Campos, nº 146, Sala 33, Jardim Petrópolis (Centro Carmindo da Construção).

Clique aqui para fazer a inscrição
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet