Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Eleitoral

TJMT entregará certidões no fim de semana

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso abrirá este fim de semana das 9h às 17h para a entrega de Certidões Positivas e de Certidões de Objeto e Pé. A mobilização será realizada para atender os interessados em registrar candidatura para o pleito municipal. O documento é exigência do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

Levantamento da Coordenadoria de Tecnologia da Informação aponta que foram solicitadas 26.240 certidões de Segundo Grau pelo Portal do TJMT (www.tjmt.jus.br), sendo que 5.519 resultaram em pedidos de documentos. Destas, 2.681 já foram emitidas e 1.016 estão prontas, aguardando a retirada pelos solicitantes. O restante (2.838 certidões) será entregue no fim de semana.

A diretora-geral do TJMT, Lucymar Kiyomi Ono, destaca que desde a semana passada os servidores estão mobilizados para o atendimento deste público específico. Lembra que para este fim de semana pelo menos dois funcionários de cada unidade do TJMT se apresentaram como voluntários. São mais de 100 pessoas empenhadas em atender a demanda.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet