Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Presidente de comissão representa diretoria da OAB/MT em seminário

Nesta quinta-feira (5 de julho), o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MT, Silvio Queiroz Teles, representou a diretoria da instituição no Seminário de Transparência na Prestação de Contas Eleitorais, realizado na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC/MT).

O evento, ocorrido simultaneamente nos 26 Estados da Federação e no Distrito Federal, foi organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em parceria com o Conselho Federal da OAB e tem como objetivo capacitar mais de dez mil profissionais que trabalham direta e indiretamente com o processo de eleições.

Além de representar a OAB/MT, Silvio Teles também ministrou palestra sobre o tema Aspectos Legais das Eleições de 2012. Os outros palestrantes foram o juiz de direito e auxiliar da presidência do TRE, Jorge Tadeu Rodrigues, que falou sobre Atuação da Justiça Eleitoral nas Eleições de 2012 e o presidente da Comissão Eleitoral do CRC/MT, Manoel Lourenço de Amorim Silva, que explanou sobre Prestação de Contas Eleitoral: Legislação x Prática.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet