Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Ministério Público de Contas de Mato Grosso lança edital para concurso público

O Ministério Público de Contas de Mato Grosso publicou na quarta-feira (25), no Diário Oficial de Contas do TCE-MT, o edital para o concurso público para Analista de Contas – especialidade Direito – do MPC-MT.

São ofertadas 20 vagas para candidatos com diploma de graduação em Direito, sendo que duas são destinadas a portadores de necessidades especiais (PNEs). O subsídio (salário) ao final da carreira poderá chegar a R$ 15 mil.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), responsável pela execução do concurso, do dia 4 ao dia 28 de outubro, às 14 horas, horário de Brasília. O valor da inscrição é R$ 120. O boleto estará disponível somente no site da Fundação Carlos Chagas.

Para o presidente da Comissão Especial do Concurso Público do MPC-MT, o procurador de contas Gustavo Coelho Deschamps "esta é uma grande oportunidade para os profissionais do Direito interessados em fazer parte da equipe do Ministério Público de Contas, um órgão novo, moderno e promissor, que exerce suas funções junto ao Tribunal de Contas do Estado, realizando o controle e a fiscalização dos recursos públicos".

A aplicação das provas objetiva e discursiva está prevista para o dia 1º de dezembro, no período da manhã, em Cuiabá-MT. A previsão é que os servidores tomem posse dos cargos no primeiro semestre de 2014.

Confira o edital do concurso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet