Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Comarca faz processo seletivo para contratar estagiários

A Comarca de Paranatinga (373 km a sul de Cuiabá) abre inscrições para o primeiro processo seletivo para estágio curricular remunerado destinado a estudantes do curso de Direito. O certame prevê a contratação inicial de oito acadêmicos, além da formação de cadastro de reserva. Os interessados têm entre o dia 24 setembro e 1º de outubro, das 12h às 19h, para se inscrever gratuitamente no Fórum da Comarca.

Para participar o candidato deve cursar faculdade em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), estar acima do terceiro semestre e 18 anos na época da contratação. Aos selecionados, o Poder Judiciário garantirá o pagamento de bolsa-auxílio de R$ 847,50 e auxílio-transporte de R$ 125,00 por 30h de atividade semanais.

A prova será realizada no dia 20 de outubro, das 8h às 11h, em local a ser divulgado oportunamente. O candidato deve comparecer munido de documentos pessoais, caneta esferográfica preta ou azul, com meia hora de antecedência do início da avaliação. O caderno de pergunta contará com 40 questões de múltipla escolha.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet