Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Abertas as inscrições para Pós-Graduação em Direito do Trabalho

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (01) as inscrições para o curso de Pós-Graduação e Atualização em Direito Individual, Coletivo e Processual do Trabalho, oferecido pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho em Mato Grosso (Amatra/23), com apoio da OAB/MT.

As matrículas podem ser realizadas na secretaria da Amatra, localizada no prédio administrativo do Tribunal, das 8h às 17h, até 9 de agosto. O curso tem como público alvo magistrados, advogados, servidores públicos e demais operadores do direito que atuam ou desejam atuar na área trabalhista.

Investimentos - O módulo completo do curso exige um investimento de 4,8 mil reais. Já o módulo completo com título de especialista custa 6,4 mil reais. Os valores podem ser parcelados em até 16 vezes.

Quem realizar o pagamento à vista terá desconto de 10%. Ex-alunos da Esmatra/23 e servidores do Tribunal terão desconto de 5%. Para mais informações, ligue para (65) 3644-6009/ 3644-6270 ou mande um e-mail para amatra23curso@gmail.com.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet