Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Prorrogadas inscrições para seleção de estagiários

As inscrições para o processo seletivo de estagiários na Comarca de Várzea Grande foi prorrogado até a próxima terça-feira (11 de junho). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no Portal do Poder Judiciário (www.tjmt.jus.br), das 8h às 23h59. As inscrições realizadas fora do período determinado serão consideradas extemporâneas.

São ofertadas 34 vagas, mais cadastro de reserva, para estudantes que estejam cursando nível superior em direito, administração e tecnologia da informação. Neste último caso para atuar na área de suporte da informação.

A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 30 de junho de 2013, das 09h às 12h. Na ocasião da confirmação da data da prova, também será confirmado o local. Os aprovados deverão trabalhar nas varas, juizados ou departamentos administrativos da comarca.

A seleção é regida pelo Edital 1/2013 (leia aqui) e a prorrogação foi autorizada por meio do Edital 2/2013/RH/VG (leia aqui), assinados pelo juiz diretor do Fórum Otávio Vinícius Affi Peixoto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet