Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Financeiro

R$ 12,385 milhões

Central de Conciliação realiza 144 audiências para pagamentos dos precatórios

Foto: TJMT

Central de Conciliação realiza 144 audiências para pagamentos dos precatórios
A Central de Conciliação do Tribunal de Justiça realizou 144 audiências para o precatórios devidos pelo Estado, somando um valor de 12,385 milhões e incluem pagamentos de URVs (Unidade Real de Valor) aos servidores do Poder Judiciário. As audiências foram realizadas na segunda (27) e terça-feira (28).

Estado terá que pagar a desapropriação de terreno onde foi criado o bairro Alvorada

Nos dois dias, apenas três credores não compareceram mas poderão procurar a central a qualquer momento para assinar o termo de acordo, pois o dinheiro continua provisionado, segundo informou a assessoria técnica da Central.

Outras 47 audiências foram remarcadas para a terça-feira da próxima semana (4 de junho). São credores que entraram com ação coletiva por meio da Associação Mato-grossense dos Delegados de Polícia (Andepol). O adiamento foi feito a pedido do advogado da entidade, já que alguns credores não chegaram a um entendimento sobre os valores.

Para a maioria, os pagamentos serão efetuados em 13 parcelas iguais. Quem tem mais de 60 anos ou são portadores de algumas doenças, já especificadas nas regras, terá recebimento maior na primeira parcela, prevista para ser depositada no dia 20 de junho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet