Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Criminal

Tribunal do Júri

Acusado de torturar e filmar morte de namorada é condenado a 21 anos de prisão

Acusado de torturar e filmar morte de namorada é condenado a 21 anos de prisão
Tribunal do Júri realizado em Cuiabá nesta quinta-feira (24) condenou Maycon Junior da Silva Dantas à pena privativa de liberdade de 21 anos de reclusão, no regime inicialmente fechado, pelo feminicídio praticado em face de Vanessa Tito Poquiviqui, 21, crime ocorrido em 31 de janeiro de 2018, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Na ocasião, Maycon filmou a vítima agonizando e divulgou em redes sociais.

Leia também 
Cattani aceita prestar serviço à comunidade para se livrar de ação eleitoral

 
Segundo os autos, A vítima morava há cerca de um mês com o namorado. Maikon Junior da Silva Dantas, à época com 30 anos, já tinha quatro passagens criminais, sendo três por violência doméstica, com três mulheres diferentes, mas nenhuma contra Vanessa.

A jovem foi localizada pela mãe do suspeito, que acionou a Polícia. A equipe de plantão da Delegacia de Homicícios (DHPP) encontrou a jovem na cama do quarto do casal, apresentando lesões no rosto, um corte de faca no supercílio e outro corte superficial no queixo.
 
Segundo divulgado pela Polícia Civil na época do crime, um vídeo foi publicado pelo suspeito em suas redes sociais, onde mostrava a vítima agonizando antes da morte. Caso foi julgado pela Primeira Vara Criminal de Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet