Olhar Jurídico

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Criminal

com tornozeleira

Médico que espancou ex-namorada é solto após audiência de custódia

Foto: Reprodução

Médico que espancou ex-namorada é solto após audiência de custódia
O médico Leonardo Lotufo Bussiki, 36, preso por espancar a ex-namorada na noite da última terça-feira (11), foi solto na quarta-feira (12) após audiência de custódia. Ele terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá se aproximar a menos de 20 metros da vítima. Além disso, terá que comparecer periodicamente em juízo.

Leia também:
Médico é preso por espancar ex-namorada com socos e chutes em Cuiabá
 
Segundo informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a liberdade foi concedida pela juíza Silvana Ferrer Arruda, da Quinta Vara Criminal, assim como as cautelares.
 
O episódio de agressão foi registrado por volta das 23 horas de terça-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, o casal teria ido até a Companhia da PM no bairro Boa Esperança, por conta de uma discussão verbal, cujo motivo não foi informado. Na ocasião, eles teriam sido orientados a retornarem cada um para sua casa.

No entanto, o médico teria ido até a residência da vítima e dado vários socos e chutes no rosto dela. Em determinado momento, ela teria conseguido se desvencilhar do agressor e acionou a PM, que chegou na residência em cerca de dois minutos. A vítima disse ainda que implorou para ele parar, pois tinha um filho para criar. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet