Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

tinha problemas cardíacos

Desembargador deixa UTI, mas quadro de saúde ainda inspira cuidados

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Desembargador deixa UTI, mas quadro de saúde ainda inspira cuidados
O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), José Zuquim Nogueira, que foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última quinta-feira (17), com problemas cardíacos, apresentou melhora no seu estado de saúde. Entretanto, o caso dele ainda inspira cuidados, conforme nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (23).

Leia mais:
Com problemas cardíacos, desembargador é internado em UTI

Zuquim teve que ser internado em um hospital particular da capital com problemas cardíacos. Conforme a assessoria de imprensa do TJ, o quadro de saúde de José está mais estável e ele não apresenta mais arritmia e taquicardia.
 
No início da tarde desta quarta-feira ele saiu da UTI e foi transferido para um apartamento do hospital privado onde está internado. Ainda conforme a nota, o desembargador segue sob cuidados médicos e tomando medicação. No momento, as visitações estão restritas aos familiares, que informaram que o desembargador passa bem e evolui a cada dia.
 
No ano passado, Zurquim ganhou destaque por ter sido sorteado como relator da ‘Operação Bereré’, que abalou a estrutura política de Mato Grosso, com a descoberta de fraudes no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).

O magistrado também foi o responsável pelas prisões de políticos poderosos como o deputado estadual Mauro Savi (DEM) e do ex-secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, por suposto envolvimento no esquema.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet