Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

139 votos

Associação defende nomeação de candidato mais votado à presidência da PGJ

Foto: Olhar Direto

Associação defende nomeação de candidato mais votado à presidência da PGJ
O presidente da Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP) irá se reunir com o  governador eleito Mauro Mendes (DEM) e solicitar que o resultado  que José Antonio Borges Pereira – candidato mais votado por seus pares -  assuma cono procurador geral de Justiça do Estado.

Leia Mais:
José Antonio Borges Pereira derrota Mauro Curvo por um voto na disputa pelo comando do MP

A eleição foi realizada na data de 14 de dezembro. O resultado da eleição será encaminhado a Mauro no primeiro dia útil de janeiro de 2019 para análise.
 
Borges conquistou um total 139 votos, enquanto o procurador-geral licenciado Mauro Curvo obteve outros 138 votos.
 
“Parabéns aos colegas José Antônio e Mauro Curvo. Vemos que a eleição disputadíssima, e o resultado de apenas um voto de diferença, mostra a grandeza moral e a liderança de ambos os concorrentes”, declarou o presidente da Associação, promotor de Justiça Roberto Turin.
 
Por meio de nota divulgada à imprensa, ele afirmou que “na qualidade de presidente da AMMP vou conversar pessoalmente com o governador eleito com o intuito de encaminhar o pedido da AMMP e da CONAMP para a nomeação do colega José Antônio, eleito pela maioria da classe. Vamos trabalhar juntos com respeito e independência visando atender aos interesses da sociedade e dos  integrantes do nosso valoroso MPMT”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet