Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

OUVIR TESTEMUNHAS

Justiça ouve testemunhas de ação contra cuiabana que atropelou e matou gari em SP

14 Ago 2018 - 09:20

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Marcelo Goncalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo

Hivena Queiroz

Hivena Queiroz

A Décima Vara Criminal de Cuiabá agendou para o próximo dia 20, às 17h20, audiência designada para oitivas com testemunhas de Hivena Queiroz Del Pintor Vieira, 25 anos, acusada de atropelar e matar o gari Alceu Ferraz, 61 anos, na Avenida São João, em São Paulo, junho de 2015.

O rito, que se realizará no Fórum de Cuiabá, se trata de carta precatória para a instrução do processo que tramita na 24ª Vara Criminal de São Paulo, da juíza Sonia Nazaré Fernandes Fraga.

Leia mais:

João Emanuel é condenado a 5 anos de prisão por tentar comprar sentença para soltar traficante

Conforme os autos, na ocasião serão ouvidas as testemunhas Melissa Olavarria Pinheiro, Judith Dias Novaes de Rezende Ribeiro e Washington Danilton Del Pintor Vieira. 

Segundo os autos, o atropelamento aconteceu durante a madrugada na Avenida São João, pouco depois do cruzamento com a Avenida Duque de Caxias. O carro, um Peugeot, escuro e com o vidro quebrado, foi filmado por câmeras de monitoramento pouco depois do atropelamento, entrando na contramão na Praça da República, a cerca de 500 metros de onde o gari foi atingido.

A situação se agrava pelo fato da cuiabana ter omitido o socorro, fugindo do local do acidente. Ela poderá ser condenada ainda por homicídio culposo e lesão corporal.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet