Olhar Jurídico

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Criminal

DANILO CAMPOS

Juiz agenda audiência para ouvir testemunhas de morte de personal trainer

22 Jun 2018 - 07:10

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino/OlharDireto

Juiz agenda audiência para ouvir testemunhas de morte de personal trainer
O juiz Flávio Miraglia Fernandes, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, agendou para às 14h do próximo dia 29 audiência de instrução e julgamento da ação penal movida contra Guilherme Dias de Miranda e ​Wallisson Magno de Almeida Santana, acusados de assassinarem o personal trainer Danilo Campos, em novembro de 2017.

Os réus serão levados sob escolta da Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso para o Fórum de Cuiabá, onde poderão acompanhar o rito penal.

Leia mais:
Empresário e amigo tornam-se réus por assassinato de personal trainer

Conforme os autos online da ação penal, deverão ser ouvidos na qualidade de testemunhas as pessoas de Danilo Romao Paes Lemes; Yonar Sudré Avelino; Dionizio Bareiro Neto; Aline Olive De Araújo; Gorbachev Jo Barros Oliveira; Alexandre Candido Moreira Da Silva; Carlos Alexandre Meireles e Leandro Rodrigues Alves Lemes.

O crime correu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, por volta das 21h20 do dia 8 de novembro do ano passado. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra o personal trainer Danilo Campos.
 
A polícia apurou que Guilherme Dias de Miranda seria o mandante do assassinato. Ele usava documentos falsos para se esconder, junto com Walisson. A ex-esposa de Guilherme chegou a ser presa, mas foi solta por colaborar com a polícia. na cidade de Foz do Iguaçu (PR) e, em Cuiabá, colaborou no interrogatório e esclareceu o que ainda restava do crime, sendo solta em seguida. A pivô do caso afirmou que era ameaçada pelo ex-companheiro, Guilherme.
 
No dia 9 de março, cerca de quatro meses após o crime, Guilherme e Walisson foram presos em uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso com a de São Paulo. Os dois estavam com passagens compradas para fugir do Brasil.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet