Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Criminal

MATOU E FUGIU

Acusado de matar e queimar corpo de empresário por ciúme vai à júri popular

25 Abr 2018 - 08:50

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

Réu à esquerda, vítima à direita

Réu à esquerda, vítima à direita

Será submetido a Tribunal de Júri Popular nesta quinta-feira (26) o réu Luiz Aquino Pavão, de 33 anos, acusado de assassinar e queimar o corpo do empresário Fernando Barbosa dos Reis, 55, no dia 04 de agosto de 2016.

A suspeita é de que Luiz tenha matado Fernando após desconfiar que sua esposa e ele estavam tendo um caso. Depois do crime, Pavão fugiu com ela, à época grávida, e com o filho para outro Estado. 

Leia mais:
Foragido, denunciado por 9 mortes em Colniza pode não receber sentença, alerta promotor

Conforme os autos, Fernando Barbosa dos Reis saiu pela manhã para caminhar no bairro São Gonçalo, em Cuiabá, como fazia todos os dias. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, na Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro.  
 
A vítima morreu com traumatismo craniano, decorrente de golpes com um objeto contundente na região da cabeça. Exames apontaram que a carbonização do corpo foi feito com ele já morto.

Luiz Pavão foi vizinho de Fernando por quatro anos e era conhecido no bairro. Para a polícia, o suspeito contou que havia dado apenas uma carona para o empresário. “Quem faz só isso não sai desesperadamente de Cuiabá com mulher grávida, abandonando emprego e escola do filho. Se tivesse só dado uma carona, no mesmo dia ele seria o primeiro a ligar, procurar a delegacia e dizer que deu carona e o deixou em tal local”, explicou ao Olhar Direto à época, a delegada Juliana Chiquito Palhares.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet